Image Map

*Review* Base e pó Colorstay da Revlon/ Dupla perfeita

Olá amoras,

neste post vou dar a minha opinião sobre a base e o pó compacto da linha Colorstay da Relvon.
A Revlon é uma marca que me tem vindo a agradar cada vez mais, e estou a apostar bastante nela para outros tipos de produtos como batons, eye primer etc..


Base:
* Já viram em vários vídeos meus a grande satisfação que tenho por esta base, já vou na segunda embalagem e nada tenho a apontar a não ser o facto de não ter pump, o que dificulta a extracção do produto da embalagem. Tirando isso o meu feedback é bastante positivo, ela dura imenso tempo no rosto(claro que não 24h), é da linha oil free (livre de óleo) e existem em vários tons e subtons, rosados e amarelados. Embora dê um efeito natural, ela tem uma cobertura média que tapa e disfarça tudo, sem pesar.

Posso dizer finalmente que encontrei a base da minha vida, sinto-me bastante confortável com ela e a expressão "como uma segunda pele" encaixa na perfeição. 


Pó compacto:
*Em relação a este pó o meu feedback não poderia ser diferente do da base, claramente foram feitos para sem completarem. Este pó segura mesmo a oleosidade, visto que não utilizo apenas com esta base mas também com os meus Bb e Cc cream e ele comportasse muito bem com qualquer um deles. A embalagem é bastante compacta e trás um espelho e uma esponja que pessoalmente não gosto muito de utilizar mas para desenrascar é ótima.

Aqui vocês podem encontrar uma grande ajuda para escolher o tom da base mais correto para vocês, ajudou-me imenso visto que compre online através da skin.pt, como sempre. Mas já existem várias lojas em Lisboa e pelo pais que vendem esta marca.





Sem comentários:

Enviar um comentário