Image Map

3# Unhas da semana

Olá a todas, 
pois é, as minhas férias já acabaram e cá estou eu de volta ao blog e ao canal do Youtube.
Se ainda não subscreveram toca a subscrever :)

Hoje trago-vos não um verniz mas sim umas unhas postiças. Ultimamente, não sei bem porquê, tenho roído bastante as unhas, por isso resolvi comprar unhas postiças para não ter a tentação de roer as minhas. Já à muito que não roía as unhas mas o meu vicio voltou e por isso tive de arranjar uma maneira de proteger as minhas unhas de mim mesma :)

Elas são da Primark e custaram 1,50€, trás cola mas como não agarrou bem à unha eu comprei cola na Claire`s que fez com que a unhas durassem +/- uma semana, trouxe vários estilos de unhas e vários padrões para ir trocando até as minhas unhas crescerem.

O único senão é que as unhas não tem o formato ideal, tive de limar um pouco a parte inferior para que encaixassem na minha unha natural, tirando isso adorei. 


Também já tinha utilizado estas da Claire´s, são mais fortes e não saem com tanta facilidade, custaram em promoção 3€ mas o preço normal é de +/- 7€ por isso as da Primark embora um pouco mais fracas acabam por compensar. 









Sem comentários:

Enviar um comentário