Image Map

Corte de Cabelo

Olá minhas belezas,

Hoje quero falar-vos de uma experiência que tive em Outubro do Ano passado, o corte de cabelo, como podem ver na foto a baixo eu tinha um cabelo longo e imenso. Desde já quero adiantar que o meu cabelo é super virgem, nem um pingo de tinta.




Para mim foi uma mudança muito radical mas sinceramente pensei que me ia custar mais, a minha mãe é cabeleireira, eu tenho essa grandeeeee vantagem, e cada vez ia cortar as pontas só me apetecia chorar, imaginem. 
 Mas quando cortei o cabelo fiquei super contente com o resultado e até hoje não me arrependo mesmo nada, descobri que também se pode fazer penteados lindos com o cabelo médio e nos sentimos igualmente lindas e sensuais
. Talvez o deixe crescer novamente até ao comprimento que estava e corte outra vez, mas até lá muita coisa pode acontecer. O meu pensamento sempre foi este, "o meu cabelo cresce de uma forma alucinante, se não gostar daqui a uns tempos já está grande", a verdade é que já cresceu imenso, essa é outra característica fantástica do meu cabelo e até coques já consigo fazer.


Se querem cortar o cabelo e estão em dúvida pensem assim... Mudar é bom, faz nos sentir bem connosco mesmas e mais ousadas. Podem sempre ir cortando aos poucos para não ser uma mudança muito repentina. 


Amo o meu cabelo curto e não me arrependo nada.














4 comentários:

  1. Olá!

    Acho que devia ler esta minha publicação, para uma próxima vez que o voltes a cortar... ;)
    http://isabellatime.blogspot.pt/2014/02/hora-do-cha-1-tea-time-1_5.html

    Beijinhos
    Bela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabella, adorei e certamente que o farei. Desconhecia tal objetivo. Obrigada pela dica.

      Mil beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei a tua coragem, também gostava de ter assim uma mudança radical! :o
    Beijinhos

    http://mirandacsa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar