Image Map

Produtos que utilizo no banho

Olá a todas,
antes de mais quero pedir desculpa pela minha ausência mas isto tem andando muito complicado em termos de trabalho.
Passando ao post, hoje trago a minha rotina de banho, produtos que utilizo e hábitos que fui adquirindo.



Então primeiro que tudo e muito importante, o shampô, não há muito tempo fiz um alisamento e desde então que utilizo esta gama da Gota Dourada especificamente para cabelos com alisamento, ele restitui a keratina e evita que o cabelo enfraqueça e fique quebradiço, já por duas vezes que tive de parar de utilizar pois o meu cabelo ficava oleoso, então vou revezando com a linha da Pantene Expert, tem corrido muito bem e até caso contrário vou continuar a fazer assim.

Uma coisa que adoro fazer, uma ou duas vezes por semana, é a esfoliação corporal, tenho dois esfoliantes, o primeiro que é da Oriflame e o segundo que é da Boticário. Gosto igualmente dos dois, tem cheiros divinais e relaxantes. Aplico com a mão e com movimentos circulares, insistindo na zona dos joelhos e cotovelos.

Quando ao gel duche já me ouviram falar no video favoritos de Fevereiro, simplesmente adoro e vai ficar durante muito tempo.

Depois do banho deixo a pele absorver a água, se necessário dou pequenas pancadinhas com a toalha.

Depois do banho vem a parte que mais gosto, colocar hidrantante, porque hidratar nunca é demais, não se esqueçam. Para isso utilizo Nivea body milk que tem o cheiro original da Nivea e hidrata super bem.

Agora para o cabelo uso dois óleos. Porque? O primeiro da Garnier Frutis é para evitar as pontas espigadas e o L`oreal Elvive para dar um toque sedoso. Por fim, o último produto é Elnett protetor de calor, para que o secador ou a placa não queimem o cabelo e ele esteja sempre saudável. Áh e no fim volto a aplicar o Elvive já no cabelo seco para um brilho extra.


E vocês que produtos utilizam?










Sem comentários:

Enviar um comentário