Image Map

Look do dia Marine #Sábado

Hoje decidi fazer o meu primeiro Look do dia aqui no blog, o look é quase todo Primark mas não foi propositado, calhou, este foi o look que usei hoje de manhã para um passeio matinal, as informações sobre cada peça estão no fundo da página;



Gosto imenso deste padrão à marinheiro, para a Primavera já imagino esta camisola em vários looks, mesmo assim já ando a magicar fazer umas transformações a esta blusa, talvez coloque renda no cimo de peito;


O colar comprei-o em uma loja de rua e foi apenas 1€, a isto eu chamo um achado, ele é amarelo fluorescente com corrente dourada e umas pedrinhas;


Ps: não liguem ás minhas sobrancelhas pois tenho de tirar um tempinho esta semana para as fazer :) a maquilhagem em tons de prateado, castanho e com um eyeliner esfumado;


Os calções dão um ar vintage, que eu gosto imenso e faz uma cintura muito bonita;






Amo estas botas e fartei-me de usá-las neste inverno, combinam muito comigo;


Blusa: Primark 6€ (colecção actual)
Calções subidos: 11€ (colecção actual)
Mala: Primark 11€ (colecção passada)
Botas: Primark 22€ (colecção passada)
Colar: Loja de rua 1€
Verniz: Claires




Sem comentários:

Enviar um comentário