Image Map

Invisibobble, conhecem?

Sabem o que são os Invisibobble? 


São uns elásticos de cabelo revolucionários, que graças ao seu formato em espiral, não marcam, não partem e não repuxam o cabelo, sim é verdade, viram bem.




O seu formato é muito pequenino mas estica bastante.


A minha opinião:
Realmente é um pouco estranho, pois parece que estamos a usar uma pulseira no cabelo, pela sua forma, mas a verdade é que não marcam mesmo o cabelo, o que é óptimo. Se há coisa que me incomoda é ficar com uma marca no cabelo cada vez que tenho de o prender, e além disso, segura muito bem.
 E é verdade, não parte mesmo o cabelo, não repuxa, o que é fantástico não acham? é um pouco chato andar com cabelinhos partidos no topo da cabeça :)
Existem em várias cores, eu optei pelo transparente, como tenho o cabelo claro achei que era a melhor opção e parece-me que é material para durar bastante tempo.



O melhor de tudo é que dá para todos os tipos de cabelo, sejam grossos, finos, encaracolados ou lisos, por isso experimentem e não vão querer mais voltar aos elásticos que partem e marcam o cabelo.


Cada pacotinho trás 3 invisibobble, eu comprei na Well`s por 3,95€
Podem encontrar também na Skin.pt ou no Facebook InvisibobblePortugal















Sem comentários:

Enviar um comentário