Image Map

Verniz do Dia

Na semana passada fui a Claire's e comprei quatro vernizes, na minha opinião lindos.
 Neste momento tenho as unhas pequeninas, pois à dois meses fiz unhas de gel e decidi retira-las porque não estava a adaptar-me, então elas ficaram fraquinhas e eu cortei-as, amanhã mostro o que utilizei para fortalecer e está a dar um excelente resultado.

Na fotografia abaixo podem ver as cores que comprei:


Achei as cores super bonitas e fiquei surpreendida pela duração e pigmentação (se é que se pode dizer assim). O primeiro da esquerda fica muito bem apenas com duas camadas, os restantes, três ou quatro, porque quero que fique mesmo com uma camada bem forte.



Hoje estou a utilizar o amarelo, é um amarelo bastante clarinho, como eu gosto e é muito fofinho. Já pintei à dois dias e ainda não lascaram.




Como já devem ter reparado já estou a utilizar cores bem alegres, para chamar o calor e o sol, acho que me entendem não? :)






Sem comentários:

Enviar um comentário