Image Map

Rotina de Pele #Matinal

Olá leitoras lindas, 


Hoje vou-lhes dar a conhecer a minha rotina de pele pela manhã, é tão importante como um bom pequeno almoço não é verdade? São estes simples gestos que preparam a nossa pele para as "agressões" do dia a dia, poluição, cansaço etc.

A minha pele é mista/oleosa e os produtos que vou mostrar são para esse tipo de pele, tirando o tónico que é para todos os tipos de pele. Então vamos lá:



1- Cleanance Gel da Avène- Em primeiro lugar humedeço o rosto, de seguida coloco na minha mão apenas um pouquinho do gel, pois é suficiente, massajo em movimentos circulares e enxaguo com água tépida.  Gosto imenso deste sabonete liquido, é perfeito para a minha pele e limpa eficazmente, sinto que o meu rosto fica macio como a pele de um bebé e tem um cheirinho maravilhoso;
(well`s, 11.99€)

2- Garnier Tónico essencials- Em segundo lugar, num disco de algodão passo suavemente sobre o rosto também em movimentos circulares. Gostei dele mas não o suficiente para comprar novamente;
(supermercados, aprx. 5€)

3-Bioderma Sébium Mat- estou a usar à mais ou menos um mês e estou a gostar bastante, retira o brilho extra da pele, deixando-a mate com um brilho natural, sinto a pele hidratada ao longo de todo o dia. Tem um cheiro muito ligeiro a pepino;
(well´s, 10€)

4-Avène Cleanence Masque/Exfoliating- Gosto imenso deste produto, esfolia muito bem e não é agressivo para a pele e o mais interessante é que também é máscara, por isso, aplico sobre o rosto seco e deixo actuar 5 minutos tal como diz na embalagem, passando esse tempo, humedeço os dedos, esfolio fazendo movimentos circulares e retiro com água tépida. Normalmente faço este processo antes do Cleanence gel da Avéne. 



E por fim utilizo água termal para dar uma hidratação extra a minha pele, gosto imenso desta da Avène.




Espero que tenham gostado, 



Sem comentários:

Enviar um comentário