Image Map

Euforia dos Saldos

Olá amoras,
Como foi o vosso Natal, espero que tenha sido ótimo, o meu foi o melhor dos últimos anos!

O post de hoje tem por tema os SALDOS!

Anda eu, hoje, com duas amigas ás compras quando me lembrei de escrever a cerca disto, como me organizo, como me preparo etc. Quem não gosta desta época? Todas nós, mas há certos pensamentos que temos de ter antes de partir a aventura.

1º passo: arrumar o nosso armário e escolher a roupa que queremos ficar e a roupa para doar, desta maneira vamos ganhar espaço para as novas aquisições e assim estamos a ajudar alguém! E assim também conseguimos ter uma noção daquilo que temos e precisamos.



No shopping existem dois pensamentos que costumo ter quando encontro uma peça ou acessório em que foi amor à primeira vista e que por acaso até está com um preço jeitoso:
Será que preciso?
Será que vou usar?

Quem já alguma vez comprou uma peça que amou, usou uma vez e agora está no canto do armário? Eu sou uma delas, se vais usar só uma vez não vai compensar o dinheiro que gastaste por ela. Estas duas perguntas são importantes na hora de escolher aquilo que queremos adquirir nos saldos.Tenta, mentalmente fazer esta pergunta quando vais às compras.

Por último, outra coisa que gosto de fazer é ver nas lojas online as peças disponíveis para ter uma ideia antes de ir para o shopping, assim já vou focada naquilo que quero e não me distraio, faço-me entender? :)

Bem minhas lindas, espero ter sido útil, até ao próximo post.

Uma ótima passagem de ano pata todos!






Sem comentários:

Enviar um comentário