Image Map

Kit Santin Hands da Mary Kay

Olá amoras,

bem-vindas de novo aqui ao nosso Blog. O post que trago é sobre uma marca que eu nunca tinha usado mas que estou maravilhada com a qualidade dos seus produtos.

Hoje falo especificamente do kit Santin Hands da marca Mary Kay, para tratamento das mãos e pés, estou completamente rendida aos "milagres" que este kit faz. Não fui eu que comprei, foi me oferecido, por isso não vos sei dizer valores, mas sei que a Mary Kay tem preços um pouco elevados, mas percebendo a sua qualidade entendesse o porquê. 
Então da esquerda para a direita vamos lá ver:
O 1º produto a contar da esquerda é uma cera que se aplica antes de tudo, com os pés bem lavados e húmidos para mais hidratação, só é necessária uma pequena quantidade de qualquer um destes produtos, pois ele rentabiliza bastante;
De seguida aplicamos o exfoliante e massajamos suavemente as mãos/pés, passando entre os dedos e em todos os "cantinhos" das nossas mãos/pés, depois é só retirar com água e aplicar o 3º produto que é super hidratante e o melhor de tudo é que não tem fragrância, o que para mim é ótimo porque não aprecio cremes de mãos com cheiro, acho incomodativo. Este último produto anda sempre comigo na mala e o melhor de tudo é que ao longo do dia, lavamos as mãos e ele continua lá. 

De fato não tenho nada de negativo a apontar a estes produtos da Mary Kay, as minhas mãos e pés estão transformados.
Vocês já experimentaram algum produto/cosmético desta marca? Quais aconselham?



Sem comentários:

Enviar um comentário