Image Map

Comprinhas Kiko

Olá amoras,

desculpem a minha ausência nos últimos dias mas tenho andado atarefada com trabalho e não só. Passando ao nosso post, quero-vos mostrar umas excelentes comprinhas que fiz na Kiko e que estou rendida, realmente a Kiko é espectacular em relação qualidade/preço.

Batom cremoso nº923
O primeiro produto é o batom nº923 e acho-o muito parecido com o Heroine da Mac, embora não com tanta pigmentação e com a diferença deste ter brilho, mas acho que é lindo e fica magnifico com qualquer maquilhagem. Ele é daquela linha hidratante cremosa, é o meu 3º batom desta linha e gosto muito.
(3,90€)

Sombra Color Shock (cor nº101 Pink Baby)

Este produto é uma sombra cremosa, lindíssima e de longa duração, ela tem um toque muito leve como podem ver na imagem a baixo e tem um brilho com fundo dourado. Tinham lá cores lindíssimas tanto marron como bastante coloridas.
(4,80€, mas agora está em promoção)

















Sombra em lápis duplo Creamy Touch nº100

E por fim trouxe este lápis de ponta dupla que tanto pode ser usado como sombra ou eyelliner, tem brilhantes e é bastante fácil de esfumar e misturar.
(8,90)









Todos estes produtos existem em variadas cores, gostei muito dos 3 e embora não se compare com produtos Mac, Make up Forever etc, eu estou a gostar cada vez mais desta marca. Têm variedade de escolha, produtos multifacetados e estão sempre com óptimas promoções. 



Sem comentários:

Enviar um comentário