Image Map

Tendências Primavera 2014

Olá amoras,

Andei a estudar e a pesquisar quais serão as tendências para esta Primavera, confesso que me agrada bastante, as cores, os estampados e tudo mais.

Vamos puder abusar dos estampados, amarelos, azuis, rosas e tudo o que for colorido e nos deixe maravilhosas :)
 Querem ver o que poderão usar para estarem na moda esta Primavera? Então vamos lá ver...




Rendas
 Pois é, rendas e mais rendas, quer em vestidos, tops ou mesmo calções. A renda pode ser usada num look casual ou chique, numa festa, picnic ou mesmo cooktail.


Padrão Floral
Confesso que já à muito que me rendi ao padrão floral, é um padrão romântico e fresco, e é obviamente a imagem perfeita da Primavera. Usem de abusem de flores porque esta Primavera vai estar no top.


Padrão Étnico
 Padrão lindo e colorido, porém há que ter cuidado ao conjuga-los com outras cores e padrões, por isso optem por conjugar com uma peça lisa e que vá buscar uma cor do padrão.


Azulejo Português
Este padrão é inspirado no azulejo português, tal como o seu nome indica, as suas cores não saem do azul e branco. Amo este padrão.


Crop Tops
O crop top começou ligeiramente a ser usado no verão passado mas este ano vai ser uma das maiores tendências. 
O que é um crop top?
É um top acima do umbigo e geralmente de manga cava fininha, tal como na foto acima.
Pode facilmente ser conjugado com uns calções subidos, outra das tendências desta estação, ou mesmo com calças. Já comprei alguns e estou ansiosa que chegue o calorzinho ;)


Saias Rodadas
Saia rodada é um tipo de peça que as nossas avós e mães usavam bastante mas que agora resolveu voltar para nos deixar mais bonitas e elegantes, existem lisas e em padrões. 









Sem comentários:

Enviar um comentário