Image Map

Review Verniz Fortalecedor Casco de Cavalo

À uns tempos falei aqui no blog que tinha feito unhas de gel na altura do Natal e que fiquei um mês e meio com elas, pois bem, elas ficaram de facto muito fracas, como era de esperar, mas eu já estava a ficar preocupada pois o tempo passava e nunca mais voltavam ao normal.


Lembrei-me de um verniz que à anos que oiço as mulheres falarem maravilhas, na verdade é uma base fortalecedora e sim, dá um resultado impressionante. 
Coloquei no próprio dia em que o comprei e no dia seguinte as minhas unhas pareciam outras, hoje as minhas unhas estão melhores ainda do que estavam antes das unhas de gel, mas mesmo assim continuo a utilizar pois ele tem vitamina B5. Custa cerca de 5€ mas na minha opinião, vale bastante o gasto.

O que diz a marca:
Possui na sua composição Vitamina B5, que fortalece, hidrata, restaura, amacia e suaviza as unhas frágeis e quebradiças, evitando a descamação. Não contém Tolueno nem Formaldeído, componentes que podem causar alergia ou irritação. Produto especialmente desenvolvido para fortalecer as unhas finas e que quebram facilmente, uma vez que hidrata e suprime as carências de vitaminas, devolvendo a aparência saudável e brilhante das unhas.


Concordo, tornou-se um elemento essencial na minha manicure.




Sem comentários:

Enviar um comentário